A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA E REEMBOLSO é obrigatória em qualquer ecommerce. Por se tratar de turismo e eventos, aqui é tratada como Política de Desistência e Reembolso.

01 – Desistência.

02 – Troca

03 – Reembolso.

01 – Desistência.

   01.1 – Desistência da compra de pacotes turísticos ou de eventos..

              O cliente tem 07 dias como prazo de arrependimento e desistência para compras de pacotes de turismo ou de ingressos. O direito está estabelecido no Código de Defesa do Consumidor brasileiro. 

   01.2 – Desistência da compra de Planos do Clube do Turismo.

              O cliente tem 14 dias como prazo de arrependimento, caso não tenha utilizado o serviço contratado.

   Obs: Em caso de passagens aéreas, hospedagem, ingressos e serviços de terceiros, que já tenham sido pagos, caberá a estes a política de reembolso. 

02 – Troca

   02.1 – Caso o cliente resolva transferir (trocar de titular) o seu ingresso ou pacote turístico para outra pessoa (por ela apresentada), deverá consultar a TumuraTour para esta possibilidade. Normalmente, em pacotes terrestres não há objeções, mas em caso de transporte aéreo as passagens são nominais e intrasferíveis.

   Obs: Na troca de titular, quando possível, o cliente deverá informar para quem será oferecido o serviço contratado e o cliente deverá receber qualquer pagamento diretamente da pessoa apresentada. A TumuraTour não poderá indicar novos clientes para esta troca.

03 – Reembolso.

    03.1 – Ao contratar um pacote turístico ou evento pela TumuraTour, o cliente é protegido pela nossa política de reembolso descrita na contratação. São descontados taxas administrativas, multa de desistência por período e comissões pagas.